Blog

5 motivos para morar no Mirantes Green Park

Apartamento ou casa? Zona Sul ou Zona Norte? Em Natal ou em Parnamirim? Quando vamos escolher um lar para a nossa família, as perguntas são muitas, afinal, esta é uma das decisões mais importantes das nossas vidas e é fundamental considerar os mais diversos fatores.

Pensando nisso, hoje resolvemos te apresentar o empreendimento Green Park, o novo condomínio da Mirantes Empreendimentos na Zona Norte de Natal, feito para você e por você.

Segue abaixo uma listinha de vantagens incríveis do Green Park:

Complexo aquático do Green Park
Complexo aquático do Green Park

1. Empreendimento colaborativo

O Green Park tem um diferencial daqueles, ele é um empreendimento feito por e para famílias. Deixa a gente te explicar melhor: através de um evento chamado Colabora, a Mirantes Empreendimentos ouviu dos atuais e futuros moradores o que eles gostariam de ter no seu novo lar.

As sugestões se tornarão benefícios reais no Green Park, como a inclusão de um Espaço Pet, Lava Jato, Lavanderia Coletiva, ampliação do espaço de apoio pedagógico e muito mais!

Confira mais sobre o que é um empreendimento colaborativo clicando aqui

2. Estrutura completíssima de lazer

Sabemos como uma área de lazer ampla e completa pode mudar a qualidade de vida de todos. Pensando em você ter tudo que precisa, sem sair de casa, o Green Park oferece um espaço repleto de diversão, entretenimento, e claro, cuidados com a saúde.

Complexo aquático do Green Park
Complexo aquático do Green Park

Além da infraestrutura citada (item 1), ainda temos: piscinas com mini tobogã para a criançada, redário, ciclovias, quadra de esportes e academia de ginástica!

3. Segurança em primeiro lugar

A segurança é prioridade para a família Mirantes, logo, no Green Park incluímos: porteiros 24h, guaritas elevadas, controle de acesso aos blocos e câmeras com conexão à central da polícia.

Guarita do Green Park
Guarita do Green Park

4. Obras adiantadas

E não precisa ficar ansioso que as obras estão adiantadas (confere o vídeo aqui).

Para quem ainda tem dúvidas, lá vai mais uma prova de sucesso: em apenas seis semanas, mais de 300 famílias assinaram com a Caixa Econômica e decidiram que a Green Park será o seu novo lar!

5. Tudo isso com parcelas que cabem no seu bolso

Se ilude quem acha que tudo isso não irá caber no orçamento. O Mirantes Green Park conta com a ajuda do programa de financiamento Minha Casa Minha Vida, subsidiando até R$ 21.000,00 e garantindo o melhor custo benefício do mercado!

Mas e agora?

Se você ficou com dúvidas e está interessado em saber mais informações, pode falar conosco pelo whatsapp (84) 99633-0180 ou se cadastrar no formulário abaixo e um consultor especializado vai entrar em contato para te explicar todo o projeto!


Gostou do conteúdo? Aproveite para nos seguir nas redes sociais @soumirantes

Fique atualizado

Aproveite nossas dicas e conteúdos gratuitos.
Assine agora a nossa newsletter!

Nos siga nas redes sociais para mais conteúdos!

Leia outros artigos

Baixe o projeto do decorado do Green Park
Mirantes
Desenvolvido com
por Samara Munize
Nos siga nas redes sociais

Razão social da empresa ML3 EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS SPE LTDA
CNPJ 29.154.072/0001-75
Endereço Rua Manoel Patrício Medeiros 2100 Loja 4 São Gonçalo do Amarante, RN 59294-558 Brasil Telefone comercial (84) 8801-9805
social@mirantesdalagoa.com.br | 84 99633-0180